quinta-feira, 21 de abril de 2016

Abril

Hoje é dia 21 de abril de 2016. Acabei de terminar o livro "O poder do hábito" e gostaria de voltar a escrever. Por isso, acho que vou fazer um texto mensal, o qual será editado conforme o decorrer do mês com as novidades.

Eu terminei a parte teórica da autoescola e passei nas provas. Agora falta a parte prática que eu já começo no dia 02 de maio.

Também comecei a ler no tablet e me surpreendi do quanto eu gostei, pois li mais de 100 páginas de Anna Karenina nele e nem senti. Por falar nisso, estou na terceira parte agora, mais exatamente na página 239 e pretendo ler mais ainda hoje, no entanto, quero começar "Ensaio sobre a cegueira" agora a tarde.

Também ando obsecada por Grey's anatomy. Faltam 3 episódios para terminar a nona temporada, porem eu estou triste devido a saída da Cristina da série (o que demontra fortes indícios da minha TPM) e estou protelando. Também preciso colocar uma nota sobre o meu grau de "cruch" com o Kevin McKidd que já passou de todos os limites.

Saturday 23 - I finish right now "The Duchess" with Keira Knightley. She is one of the most beautful women I have ever seen. I simply love her jaw and she has the beauty of the other age... The perfect choice for anyone imposing female character.

Yesterday I whatched " Made of Honor" whith Kevin McKidd and Patrick Dempsey. I should be tired to see their faces thanks to "Grey's Anatomy", but when I'm obcessed for something I push the limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário