quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Caixa de entrada 2016

From: carolzinhapoderosa@hotmail.com
To:     2016quemalconheçomasjaconsideropacas@gmail.com

Bom dia,  Ano Novo

Por meio deste e-mail envio anexado as metas e desejos a serem realizados com na sua presença, por favor manter o bom humor e a tolerância durante a sua estadia.

Att, Carolina


| Metas | Desejos | Desafios | Vontades

Pegar meu diploma
Tirar a carteira de motorista (vlum-vlum)
Dormir melhor (22hrs)
Passar  de nível no MEO (terminar o ano no nível 4)
Tolerância (com tudo)
Fazer-me presente (amigos e família)
Ler um livro por mês (12 livros no ano né srª alfabetizada)
Cuidar do braço
Cuidar do corpo (entrar na dança e no aloongamento)
Chegar e manter os 60
Assistir mais filmes
Começar uma série
Sair da internet (por favor)
Cinema com minha mãe
Buraco em família
Ser tolerante com meu pai
Ser mais atenciosa com meu irmão
Valorizar o que eu faço
Cuidar da pele
Passar hidratante todo dia

E agora vamos deixar a meta aberta para podermos dobrar a meta... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário